24 de julho de 2010

"Temos vagas"


A copa do mundo se foi, a Espanha é campeã, as férias se iniciaram, e meus finais de semana continuam com várias opções de romance, drama, suspense, terror, etc.
Sábado passado passou um filme na Rede Globo chamado “Temos vagas” (Vacancy), e eu assisti mais ou menos uns 10 min., esperando dar a hora para assistir “Efeito Borboleta 3” no Telecine, e logo mudei rápido de canal para não saber o que ia acontecer, já que tinha me despertado assisti-lo uma outra hora. Então, ontem assisti o tal filme.
É um filme de suspense, muito bom por sinal, pois deixa o telespectador ansioso, e dá susto toda hora (normal) hahaha. A história conta a aventura de um casal que vai parar em um motel no meio do nada. No quarto do local, os dois descobrirão câmeras escondidas e logo verão que, se não escaparem rapidamente, serão as próximas vítimas de um terrível documentário.
Gostaria de saber, de quem já assistiu, o que acharam do filme ...pois eu adorei, mas me decepcionei um pouco. Acho que faltou mais coisa. Mas, pra quem ainda não assistiu, não deixem de ver. E agora acabo de descobrir que tem o filme nº 2 “Temos vagas- A primeira diária”, que conta como tudo começou. Estou louca para ver.

Esse será um outro post...

beijos,
Natália
This entry was posted in

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário! ;)