9 de dezembro de 2010

Selo Clarice Lispector

O Blog "Com a música no rádio", por ser um lugar que aborda assuntos diversos incluindo Filmes, músicas, livros, e etc., acho que merece postar esse selo do Blog "Clarice Lispector" onde lá diz: "O selo pode ser utilizado por todos os blogs que, de alguma forma, tratem de literatura.".
Ainda não postei nada sobre livros, frases ou qualquer tipo de literatura mas sou uma pessoa que adora ler e pretendo ler ainda muitos livros, inclusive de Clarice.
Então vou deixar esse selo para alguns blogs que eu sigo que de alguma forma tratam de literatura.



São eles:
- Literaturas do Mundo
- Blog do Roberto Laaf
- Download Acadêmico- Downloads, livros, videos, trabalhos

Logo postarei sobre livros.
Beijos
Natália

3 comentários:

  1. Adoro Clarice Lispector e essa semana incusive foi dela! Aniversário dela e da sua morte. Mas ela estará sempre viva nos corações de seus leitores.

    Vim no seu blog por causa da postagem sobre Sandy e Junior, também fui fã da dupla e vi seu comentário no blog do menino que o Junior postou no twitter. Também quero escrever sobre a dupla, mas preciso de inspiração.

    Parabéns! Tudo muito lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Natália, obrigado pela lembrança do Download Acadêmico na lista de blogs para o selo "Clarice Linspector". Por estas atitudes que temos força para continuar postando e disponibilizando o conhecimento a todos. Estou colocando seu blog na minha lista de blogs. Um abraço e espero que continue nos acompanhando.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! ;)