18 de julho de 2014

Minhas Redes Sociais



Oi Pessoal!
Hoje estou aqui para informar todos vocês das minhas redes sociais.
O Blog tem uma pagina oficial no Facebook, onde posto sempre o que postei no blog em primeira mão. Geralmente posto de noite no blog e deixo para divulgar no Face de manhã e durante o dia. Além disso, posto outras coisas que achei interessante e compartilho post de páginas que curto também.
O Instagram está com o meu nome mesmo, e é @natalia_pessini, e posto sempre fotos do meu dia a dia, e também fotos que faço de vez em quando como hobby.
O Twitter também está com o meu nome, e também é @natalia_pessini. Essa rede social uso bem raramente, mas pretendo postar mais vezes.
O meu canal do Youtube, tenho desde 2007, e comecei a postar videos cantando, quando eu ainda fazia aulas de técnica vocal. Continuei com videos de musica, e atualmente, por causa do blog, decidi inovar postando vlogs e outros tipos de videos. Aguardem, que logo postarei mais videos!

Corre lá e comece a me seguir pra ficar por dentro das postagens do blog!
Até!

Natália Pessini

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! ;)