6 de agosto de 2014

Item favorito dessa estação - Inverno 2014

       Olá Pessoal!
     Em junho fiz uma viagem (que em breve contarei tudo aqui no blog), e eu precisei comprar uma bota nova, pois a que eu tinha era de couro sintético e já estava desmanchando.
    Nas minhas andanças pelas ruas da minha cidade, eu e minha mãe paramos em uma loja chamada Moemô. Assim que entrei, fui ver as botas disponíveis no meu numero e me apaixonei por uma de cano curto com franjinhas. Experimentei, dei voltinhas e perguntei o preço. Achei meio salgado, mas a bota calçou muito bem e era super confortável. Minha mãe disse para esperar e ver outras lojas. Eu relutando um pouco, concordei (só porque achei cara). Naquele dia não encontrei mais nada e a botinha ficou na minha cabeça o tempo todo. Eu me imaginava com ela e com as roupas que eu tenho, hahaha. Isso foi em um sábado, e acredita que esperei até quinta-feira? Não aguentei e voltei na loja. Eu tive que comprar essa botinha linda, que valeu cada centavo. 
      
       Esse modelo é bem parecido com o da Shultz, mas gostei dela porque tem um salto razoável, baixo, calçou como uma luva e o conforto é incrível. O material é de nobuck preto. Dá para usar com vestidos, saias, leggings, calças jeans, shorts e etc., ou seja, é bem versátil e combina com tudo. Sem contar que as franjinhas estão com tudo nessa estação e podem continuar até o inverno do ano que vem.
        Infelizmente a loja Moemô não tem site ou loja virtual, mas vocês podem saber um pouco mais pela página do Facebook ou ir até a loja física que fica localizada na Rua Álvaro Abranches, 246- Cidade Nova (cidade de Franca-SP).

         Eu ainda não tive como fotografar usando ela, mas me contem nos comentários abaixo se gostariam de ver um look com ela.


4 comentários:

  1. Achei linda ! Acho que até compensou o preço salgado viu, hahahha.
    Faz look do dia com ela !

    Um beijo,
    Te espero lá no meu cantinho: Legião Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, sim! valeu a pena.
      Eu estou pensando em fazer o look com ela sim. Só preciso me organizar certinho... ;)

      Excluir
  2. Que bota mais linda!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. NAti, amei essa botinha.. é linda demais!
    Valeu mesmo a pena ter comprado, hein? :D

    Beijos lindona!
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! ;)