29 de maio de 2016

Coisa linda de show! #TiagoIorc

Foto: Natália Pessini.
        Quando vou a algum show que eu gosto muito, ou faço uma viagem, sei lá, eu fico falando naquilo ainda uma semana depois. Sabe quando você vai a um show que nunca foi e sai de lá mais fã? isso aconteceu comigo no show da Fiorella Mannoia e hoje no show do Tiago Iorc na Virada Cultural Paulista em Franca-SP.
Foto: Natália Pessini.
          Assim que o show começou fiquei impressionada, pois eu me perguntava: "Cadê a banda?". Pois é, era só ele e o violão, e vamos falar a verdade? uma banda não fez falta alguma! Só a voz e o violão de Tiago Iorc foi o suficiente para ganhar os corações dos francanos ali presentes. O show começou com a música "Bossa", e depois passou por várias do Cd  "Troco likes" e de seus albuns mais antigos. Além de algumas músicas autorais, cantou "My Girl" e "Sorte".
Foto: Natália Pessini.
            Durante todo o dia, o tempo nublado preocupava quem ia ao show. Depois das variações de nuvens, na hora do show voltou a ficar nublado e chegou a chuviscar um pouco. Ainda bem que mulher prevenida vale por duas e eu levei a minha sombrinha. Mas o melhor de tudo, foi a presença do rei sol se pondo, dando trégua para a chuva que queria ficar. Uma "forza della natura"!
Foto: Natália Pessini.
            A música final foi a que levou a platéia se mexer mais, e eu tentei filmar com minha super zoom Canon Sx40Hs. Me desculpem por ter ficado um pouco tremido, mas além do zoom, tinha muita gente na minha frente pra lá e para cá. Tirando isso, adorei o resultado final:


             E você, já foi ao show do Tiago Iorc? Me diz aí, não é uma "coisa linda" de show?
             Quem quiser conferir as músicas de Tiago, clica aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! ;)