25 de julho de 2016

Vista Panorâmica de Siena em 20 fotos: Imperdível!

            Siena é umas das principais cidades da Toscana, e com certeza uma das mais belas também. Se você vai para a Itália, não deixe de incluir Siena em seu roteiro. Apesar de pequena e pacata, a cidade "ferve" nos meses de Julho e Agosto, quando acontecem as corridas do Palio. Além da praça central onde as corridas acontecem (piazza del Campo), outros lugares merecem uma atenção maior para "turistar", como a Catedral e seus anexos.
        Quando se visita a Catedral do Duomo, você pode escolher em comprar o ingresso "all inclusive" (OPASIPASS- tudo incluso) ou somente o ingresso individual para cada um dos lugares anexos à igreja. Eu recomendo o "all inclusive", que está incluso a catedral do Duomo (maravilhosa), a Biblioteca Piccolomini, a Cripta, o Battistero, o Facciatone (mirante) e o Museo dell'opera. Com todos esses lugares inclusos você pode pagar de 8 a 12 euros, dependendo da época do ano. Assim, pode-se economizar mais de 50% do total dos ingressos individuais.
             É no Facciatone, uma espécie de mirante, que você pode ter uma vista de tirar o fôlego da cidade de Siena. Confira abaixo as fotos e o video da vista panorâmica do Facciatone. Imperdível!























Para informações e reservas de ingressos:
Tel. +39 0577 286300
e-mail: opasiena@operalaboratori.com

Vlog de Siena- Parte 1:




Veja mais em:

Degustação de Vinho Chianti em um Castelo perto de Florença - Relatos de Viagem

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! ;)