18 de janeiro de 2010

Lentes de contato bizarras


Era só o que me faltava...haha
Eu estava no portal g1.com quando vi uma reportagem pequena e essa foto abaixo.


Achei interessante e engraçado ao mesmo tempo.
O criador dessas lentes de contato é o americano Kevin Carter, especialista em efeitos especiais, e as criou para filmes de Hollywood. Ele é fã de filmes de terror e suas obras estão sendo disponibilizadas agora para pessoas comuns. Por enquanto estão disponíveis somente nos EUA, e chegam a custar US$ 800, o que equivale cerca de R$ 1400,00.
Agora, imagina, só imagina, você andando na rua e de repente aparece uma pessoa com uma lente dessas...haha...no mínimo vai parecer louca. E realmente é de se esperar isso mesmo.Quem usaria isso?? tinha que ser coisa de americano mesmo...hahaha...sem querer desmerecer o Kevin, que por sinal foi muito criativo, mas é muito sem noção disponibilizá-las às pessoas comuns. Seria bom que ficasse por Hollywood mesmo.
E outra coisa, quem iria gastar 1400 reais com essas lentes? pessoas normais e comuns que não seria. No mínimo pessoas que fazem filmes caseiros de terror.

Referência: g1.com

Um comentário:

  1. Nossa, essas lentes são assustadoras, eu não teria uma dessas jamais. Mas é interessante ver a criatividade do ser humano.
    Bjokas!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! ;)