20 de julho de 2014

Livros do Harry Potter- #TiveQueComprar



       Oii Pessoal!
      Vocês já perceberam que eu costumo postar resenhas de livros, e que eu amo ler. Em falar nisso, estou com resenhas atrasadas para publicar, mas logo elas saem. É complicado trabalhar em outra área e ainda ter um blog, pois ao contrario do que muita gente pensa, ser blogueira é trabalhar duro como em qualquer outro trabalho.
       Mas voltando ao assunto....quando eu era pequena e tinha obrigação de leituras na escola, odiava ler! E se tinha a oportunidade de escolher um livro, sempre escolhia os mais finos e os que tinham mais figuras (Hahaha). Fui crescendo, e a lista de livros para ler na adolescência sempre era maior por conta dos vestibulares e tal, mas me lembro de ter lido somente alguns (e poucos!) e o restante lia os resumos. Tinha preguiça de ler e confesso que admirava minhas colegas que liam todos.
       Quando estava na sexta série, lançou no cinema o primeiro filme da saga Harry Potter chamado "Harry Potter e a pedra filosofal" que em pouco tempo virou febre mundial. Lembro que fui 3 vezes no cinema para ver o tão famoso filme. Na mesma época, uma colega de sala estava lendo o segundo livro da coleção e disse que tinha todos os livros (ela tinha uma biblioteca particular em casa! legal né?) e que podia me emprestar o primeiro livro, se eu quisesse. É claro que eu peguei emprestado né? e não é que peguei gosto? queria que caísse no vestibular os livros do Harry, hahaha.
        Eu li até o terceiro livro e comecei a ler o quarto. Não sei se foi por preguiça ou porque achei o quarto livro grande demais, que desisti de continuar lendo e parei de ler livros por um bom tempo. Bobagem né? Voltei a pegar gosto de vez mesmo, quando em um amigo secreto eu comprei para dar de presente o livro "A cabana" e morrendo de vontade de ter ele para mim. Acreditem! a pessoa que eu sai também saiu comigo e me deu de presente......adivinhem?.......o livro "A cabana"! muita coincidência né? de lá para cá não parei, e fico louca em livrarias querendo levar todos os livros para casa, mas então lembro que não tenho dinheiro para tanta ostentação, hahaha.
       Mas, de vez em quando uma loucurinha faz bem, ainda mais se ela se chama "Promoção".
      Pois é....estava eu e minha amiga Mari (do video Desafio do Telefone) nas Lojas Americanas, quando na seção de livros vejo em uma plaquinha escrito assim: "Todos os livros do Harry Potter por R$ 9,99 cada". "O QUÊ???", pensei comigo. "Não pode ser verdade", hahaha. Não estava acreditando no que estava vendo e fui perguntar pro vendedor "Moço, é verdade o que diz naquela plaquinha? todos os livros do Harry Potter por 9,99 cada?? todos, todos?? sério mesmo?" e ele em duvida com tanta pergunta que eu fazia, foi lá conferir, leu a plaquinha, e disse: "É isso mesmo, todos os volumes". Não podia acreditar! peguei todos os 7 livros e fui feliz e contente carregando todos nos braços até o caixa. Eu tive que comprar, pois o preço estava muito bom e era uma oportunidade unica de ter todos os livros do Harry Potter e ainda poder continuar lendo a saga, já que eu parei no terceiro livro e assisti até o quarto filme.
        Portanto, já sabem, em breve no blog, terão as resenhas dos livros. Aguardem!


 Minha coleção de Harry Potter


       Estão curtindo as postagens? siga o blog no Facebook clicando aqui: Com a música no rádio, e confira tudo em primeira mão. Só não esqueçam de adicionar a página em sua lista de interesses.

3 comentários:

  1. O que me encanta além da história, são as capas dos livros, são lindas *-*

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha lido Harry Potter, mas essa semana ganhei toda a coleção ^-^ Estou no terceiro e amando *--* Parabéns pelo Blog.. está incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler é outra história né? mas futuramente quero ter os filmes, heheh. Obrigada...!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! ;)