17 de agosto de 2014

Conheça os "Reality Changers" - Uma família que canta junto

     
          Já ouviram falar em Reality Changers?
         Talvez não, mas se eu te mostrar esse video, provavelmente já devem ter ouvido falar dessa família que canta junto.

       Tudo começou quando eles postaram no Youtube um video cantando a musica "Home" de Edward Sharpe and the Magnetic Zeros no ano de 2010. É claro que fez muito sucesso, por causa da fofura da pequena Alexa que na época tinha somente 6 anos de idade, e pela voz do pai, que é linda.


         A partir de então, eles não pararam mais de postar videos cantando e  fazem vlogs toda semana.
       Jorge Narvaez nasceu no México, mas viveu parte da sua infância nos Estados Unidos, onde vive até hoje, na cidade de San Diego-Califórnia. Ainda estava no colégio quando descobriu que ia ser pai. Foi o primeiro de sua família a se formar na escola e na faculdade, pensando em sustentar sua filha. Mais tarde, nasceu Eliana, a caçulinha. Atualmente, ele não vive com a mãe de Alexa e Eliana, a Nancy, mas trabalham juntos na criação das duas filhas.
Nancy, com Jorge, Alexa e Eliana
       Desde 2011 acompanho todos os vlogs e videos que eles postam, e já vi Alexa ficar banguelinha, fazendo a unha na manicure com a irmã e o pai, cortando o cabelo, cantando em eventos, vi quando Eli (Como carinhosamente todos chamam Eliana) quebrou o braço, e quando a Mãe de Jorge, Esther, voltou do México para ficar com os filhos (ela tinha sido deportada anos antes), e etc. É muito legal ver o crescimento dessas duas fofas e como os pais criam e ensinam as coisas da vida a elas. São meninas muito inteligentes e espertas. Jorge estimula muito a arte que tem dentro delas, e isso as faz ter um lado crítico das coisas, e refletem sobre assuntos do mundo, e etc.
          Nesse video, Jorge ensina a elas sobre a importância de olhar para as pessoas e dar um pouquinho de atenção e amor.


         Seguindo os passos da irmã, Eliana entrou na dança e gravou videos cantando também. Olha só que lindo os três juntos!


         Jorge decidiu colocar o nome de "Reality Changers" (pessoas que mudam uma realidade) em seu canal do youtube, pois quando estava na faculdade, ajudou a fundar um projeto com o mesmo nome, que ajuda adolescentes de baixa renda a ir para a faculdade.
          Hoje moram com Jorge: seu irmão Gustavo, sua mãe Esther e suas filhas Alexa e Eliana, que ficam com o pai a metade da semana, e a outra com sua mãe. Em um de seus ultimos vlogs, Jorge, super empolgado e feliz pela conquista, mostra para a família a casa nova onde todos vão morar.


         Jorge e Alexa já participaram de programas como "The Ellen DeGeneres show", "America's got talent", entre outros. E com a intenção de trazer eles para o Brasil em algum programa de Tv, eu e uma amiga da internet, Pollyana Elias, decidimos administrar uma página no Facebook dedicada a eles, para divulgar essa família e reunir admiradores e fãs do Brasil. Se você também quer ver Reality Changers no Brasil, curta a nossa página e vamos pedir nas emissoras de Tv para que tragam eles até aqui. Jorge já demonstrou em alguns videos e posts no facebook que gostaria de conhecer o Brasil.


           E então, gostaram de conhecer a Familia Narvaez?
           Sigam a página oficial deles no Facebook!>> REALITY CHANGERS



4 comentários:

Obrigada pelo seu comentário! ;)