11 de junho de 2016

Meus Vlogs na Itália

           
              Desde quando resolvi que ia pra Itália, decidi que eu gravaria vlogs durante a viagem. Apesar da timidez em falar sozinha com a câmera (que aos poucos foi passando), e das vezes que eu esquecia de filmar e também ficava com medo do cartão de memória lotar, mesmo assim gravei e somente agora, um ano depois, decidi postar.
                Pode ser que você esteja se perguntando o porque dos vlogs, e eu respondo simplesmente porque quero compartilhar a minha viagem com vocês, e também inspirar mais pessoas a viajarem sozinhas. Além disso, gostaria que as pessoas soubessem que não existem barreiras para quem sonha, e vai em frente e luta pra conquistar.
                Esse post será atualizado toda vez que um vlog for para o ar. Já postei o primeiro, e postarei um por semana. Fique ligado no meu canal do Youtube, se inscreva e clique no sininho para receber as notificações dos próximos videos. ;)

Vlog na Itália 1: A Caminho de Roma



Vlog na Itália 2: Basílica de São Pedro (Vaticano)



Vlog na Itália 3: Museus do Vaticano



Vlog na Itália 4: Roma



Vlog na Itália 5: Coliseu e Fori Imperiali



Vlog na Itália 6: Siena - Toscana (PARTE 1)


Vlog na Itália 7: Siena- Toscana (PARTE 2)



Vlog na Itália 8: Degustação de vinho em Montalcino - Toscana



Vlog na Itália 9: San Gimignano- Toscana (PARTE 1)



Vlog na Itália 10: San Gimignano - Toscana (PARTE 2)



Vlog na Itália 11: San Gimignano - Passeggiata delle mura (Parte 3)

              Não esqueça de comentar no video com a sua pergunta sobre viajar sozinha, sobre a Itália e sobre tudo o que você quiser saber sobre esse assunto. Te espero por lá (ou aqui)!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! ;)