4 de abril de 2021

RESENHA: O último trabalho de Cristo realizado por Maria de Magdala



     Halu Gamashi é baiana, terapeuta holística há mais de 25 anos, escritora, ministra aulas no mundo todo sobre corpo sutil, chakras, campo áurico, Astrosofia, Filosofia, saúde e comportamento humano. Eu ficaria horas aqui falando, pois ela tem uma bagagem e uma experiência de vida muito grande. Além de tudo isso, ela é médium/paranormal. Um de seus dons é a psicofonia, e foi através dele que Halu escreveu o livro "O último trabalho de Cristo realizado por Maria de Magdala".

    O livro veio para desestruturar algumas crenças que nos fizeram acreditar através do tempo, e que foram muito distorcidas. Ele traz revelações e sobretudo a verdade. Você pode estar aberto ou não para isso e pode acreditar ou não. Para Halu isso não importa. O importante é compartilhar sua experiência e passar adiante as informações que chegam através dela.


    Para quem não sabe o que é psicofonia, assim como Chico Xavier fazia a psicografia, que é a escrita dos espíritos através das mãos dele, a psicofonia é a comunicação dos espíritos através da voz do médium, e então outra pessoa vai escrevendo o que está sendo dito.
    Tudo começou em 2005 quando Halu estava no Estado de Goiás, e começou a ouvir a voz dela. Dez anos depois, junto de sua companheira Dienny e amigos, começaram a fazer os caminhos do Graal pelo sul da França até Portugal.
    A voz dela estava presente em todos esses lugares trazendo mensagens reveladoras. Essa voz misteriosa era de Maria de Magdala, mais conhecida por nós como Maria Madalena.
    É um livro que te abraça com tanto amor, e te faz sentir parte da história. Te leva para mais de dois mil anos atrás e te faz enxergar coisas que não tem na bíblia, como se fosse os bastidores do livro sagrado. A sensação que tenho agora é a mesma que Halu sentiu: "de que esta história ainda não terminou".
    Se você está em busca de conhecimento espiritualista, em busca de si mesmo, de ser alguém melhor, e em busca da verdade, eu recomendo muito que vivencie este livro e outros livros de Halu.
    

Gratidão, Halu.
Gratidão, Maria de Magdala.

Para conhecer o trabalho de Halu, assine seu canal no Youtube e maratone seus vídeos (Haluflix). Se sentir no coração, seja membro do canal e junte-se à família eletromagnética! Lá, Halu fala mais sobre o tema deste livro. #ficaadica #vamostrabalhar .

Este é um vídeo em que ela fala mais sobre os Caminhos do Graal:


E este é um vídeo em que ela fala do livro "O último trabalho de Cristo realizado por Maria de Magdala": 


Para comprar este livro, CLIQUE AQUI.
Para comprar outros livros de Halu Gamashi, CLIQUE AQUI.

Texto escrito em 22/01/2021

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! ;)