21 de agosto de 2014

Como receber sempre atualizações de páginas no Facebook

        Todo o mundo que faz parte da rede social mais amada pelos brasileiros, o Facebook, já deve ter percebido que aquela página que você curtiu, ás vezes não aparece no seu feed de notícias. Isso acontece porque o Facebook está cobrando um valor dos administradores das páginas para deixá-la em evidência. Essas pessoas em sua maioria, não tem condições de ficar pagando eles por isso, pois geralmente utilizam as páginas como um hobby.
          Há algum tempo atrás, muitas páginas fizeram a divulgação desse acontecimento, pedindo para que as pessoas coloquem as páginas em sua lista de interesses. Mas em partes, isso é verdadeiro. Por que?
         Vocês perceberam, que mesmo colocando as páginas na lista de interesses, as páginas não aparecem com frequência no seu feed?
          Pois é. Não adianta realmente você só clicar em "Adicionar à lista de interesses".
      Siga os passos das fotos abaixo, e saiba como ficar por dentro das novidades das suas páginas favoritas.

Passo 1

        Ao curtir uma página, clique na flechinha cinza do lado de "Curtiu", e logo em "Adicionar à lista de interesses".
Passo 2

           Após isso, clique em "Nova Lista".
Passo 3

        Aparecerá esse box, e então clique em "Páginas". Selecione as páginas que você quer adicionar na nova lista que acabou de criar. Para ver as páginas selecionadas, clique em "Selecionados" e em seguida "Próxima".
Passo 4

          Dê um nome para a sua lista e escolha a privacidade dela para concluir.
Passo 5

         Pronto! agora sua lista de interesse já está criada.
       Para acessá-la, vá até a lateral esquerda do seu feed de notícias em "Interesses". Nela você verá todas as páginas que selecionou. Você também poderá adicioná-la aos favoritos.

      Quando quiser adicionar mais páginas na lista que criou, ao curtir e clicar em "Adicionar à lista de interesse", clique no nome da lista.

Sugestão!

        Crie listas com palavras-chave para identificar as páginas. Por exemplo, para seguir as páginas dos blogs que gosto de ver, criei uma lista chamada "Blogs". Lá eu fico por dentro de tudo o que os blogueiros postam, e essas postagens não ficam perdidas por aí.

         Aproveite a dica, e coloque a página do blog "Com a música no rádio" em uma lista de interesse que você criar, assim você vai poder ver tudo o que eu posto em primeira mão!

2 comentários:

  1. Adorei seu post e estou compartilhando na minha página hoje. Eu tenho 280 mil curtidas e vejo que a visualização tem diminuido bastante :(
    Grata pelas dicas!!

    bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! ;)