6 de fevereiro de 2016

[Vídeo] Vamos Patinar?


                   Já está no ar um novo vídeo no youtube!
                  Como já escrevi nesse post>> AQUI, eu costumava patinar quando criança e fiquei muitos anos sem praticar, exceto quando veio uma empresa itinerante de patinação no gelo em meados de 2000 e depois em 2013. Mesmo assim é diferente, e agora que comprei os meus patins, vou poder treinar mais, e quem sabe ficar craque? (hahaha).
                 No primeiro dia fui em uma quadra de esportes sozinha. Já na segunda vez, minhas primas que moram em outra cidade estavam de férias por aqui e uma delas trouxe um skate, e aproveitamos pra filmar também.
                 Decidi fazer esse video mostrando como foi a readaptação com os patins. Eu ainda estou com muito medo de cair e por isso estou "dura" e sem equilíbrio. O resultado de tudo, você vê nesse vídeo abaixo.


                Não esqueçam de se inscrever no canal do youtube e deixar o seu joinha por lá. Ah, e claro, seu comentário (aqui ou lá). ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! ;)